Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, Homem, de 26 a 35 anos, Portuguese, Japanese, Esportes, Cinema e vídeo
MSN -




 Dê uma nota para meu blog


 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis





NAS TREVAS HÁ LUZ


BRASILEIRÃO

Felipe em boa fase, fez golaço contra São Paulo

São Paulo 0 x 2 Vasco

O Trem Bala da Colina mostrou com essa vitória maiúscula,que tem um time competitivo e em condições de brigar na parte de cima da tabela.

Nesta 4ª Feira teremos só o Campeão da América versus o Campeão do País do Futebol, briga boa entre Santos e Vasco no Rio de Janeiro.

Pelo elenco o Santos tem a vantagem, mais o Vasco como grupo vem se mostrando unido e isso faz diferença no futebol.

Avaí meteu 3 x 2 no Timão, que hoje tem a obrigação de vencer pra manter sua posição.

O Corinthias vem de 2 derrotas, segue líder mais hoje se quiser manter o status tem que vencer o América-MG. Jogo perigoso porque toda a obrigação é do líder Corinthians contra o lanterna América-MG.

Outro jogo que merece atenção é o Palmeiras que de novo vai tentar sua 1ª vitória fora de casa, sendo que contra o Coritiba que sapecou 6 na Copa do Brasil e o eliminou.Jogo bom pra saber senão ficou traumas.

 ABORRESCÊNCIA

Jovem de 16 anos se joga (ou é jogada) de apartamento no 15° andar de um prédio. A jovem morava com um jogador de futebol e a investigação segue...

Creio que quase todos sabem a que jovem me refiro, a mãe e o pai tristes vão a tv e querem justiça.

Pergunto: Onde estavam esses pais quando permitiram que essa menor se muda-se pra casa desse rapaz?

Vou morrer dizendo que parte desses crimes que a sociedade hoje chora vem do fato que mataram o bem maior da sociedade humana que é a família.

Em outros tempos(e não vamos tão longe assim) essa jovem não tomaria essa posição de sair da casa dos pais senão fosse pra casar ou dona de sua própria vida. Hoje por qualquer aventura eles saem fazem o que querem e depois vemos a tal família chorando e querendo justiça.

Ao invés de jogarmos a bola pro governo(caçar os tais bandidos), devemos tomar conta de nossas crianças. E me incluo porque tenho um filho e não quero ser o próximo a chorar porque não fui capaz de cumprir meu papel de pai.

Até a próxima, (v)



Escrito por (V)orcegoonline às 14h36
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]