Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, Homem, de 26 a 35 anos, Portuguese, Japanese, Esportes, Cinema e vídeo
MSN -




 Dê uma nota para meu blog


 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis





NAS TREVAS HÁ LUZ


SULAMERICANA

24/08 4ªFEIRA

Palmeiras 3x1 Vasco

Mesmo quando perde tenho boas lembranças do porco.

Venceu, sim, classificou, não. Com o regulamento debaixo do braço o trem bala da colina jogou o suficiente pra garantir a vaga e seguir adiante, rumo a mais um título inédito.

Brasileirão

28/08 Domingo

16:00 hr Palmeiras 2x1 Corinthians

Porco vence e põe pressão no Timão do povo que teve um fim de turno muito abaixo do início da competição. 

Palmeiras ganha gás pra iniciar bem turno decisivo do campeonato.

16:00 hr Santos 1x1 São Paulo

Empate ficou de bom tamanho pra ambos. Pro São Paulo estava com menos um homem e mesmo assim pós pressão no Peixe, já pro time da baixada empate foi num clássico e o distanciou um pouco da rabeira.

Claro que a vitória seria o ideal pro Santos pelas circunstâncias, mais o empate o mantêm com ânimo pro turno final.

16:00 hr Flamengo 0x0 Vasco

A muito não escrevo isso, o Trem Bala da Colina merecia nesse clássico a vitória. E não foi porque o rubro-negro estava com um a menos, mais sim porque os vascaínos jogaram melhor, o resultado não condiz com o que se jogou.

Mais o time tem tudo pra se manter na briga pelo título, claro se o comandante Ricardo Gomes se recuperar do Acidente Vascular Hemorrágico que sofreu ainda durante o jogo. 

Força Ricardo estamos torcendo por você.

Pré-Olimpíco de Basquete Masculino

Brasil 92x83 Venezuela

Brasil a muito não vai a uma Olimpíada por falta de organização de sua entidade e falta de interesse de seus principais jogadores.

Começamos a caminhada em mais um pré-olimpíco com dificuldades vencendo um time limitado, mais que psicologicamente foi importante pra dar confiança ao grupo.

Na quarta-feira às 20:30 Brasil x Canadá

Rumo a mais um vitória.

Mundial de atletismo de Daegu, Coréia do Sul

Fabiana Murer se torna campeã mundial no salto com vara e fez história ao se tornar a primeira brasileira a ganhar medalha de ouro nessa competição.

 Mais importante a elite estava lá, todas, inclusive a bicampeã olimpica e mundial Elena Isinbaeva, que viu a brasileira passar fácil na primeira tentativa por 4,75m, pós pressão na russa que errou.

Vale lembrar que a brasileira está sendo treinada pelo ex-técnico de Isinbaeva, isso mostra que investimento bem direncionado da resultado.

UFC Rio

Venceu Minotauro, Jr, mais todos queriam ver Anderson Spider da Silva que defendia seu cinturão.

Venceu com autoridade, humilhou o japonês Okami, que entrou psicologicamente abalado e foi presa fácil pro Spider brasileiro.

Incrível a confiança do brasileiro que deu a cara a tapa, baixando a guarda num movimento calculado que o japonês ao tentar golpear recebeu um contra golpe que o derrubou, Spider não quiz finalizar ali a luta. Voltou a derruba-lo logo depois e nesse momento finalizou numa série de marteladas.

Esse é o grande Gladiador a ser vencido no momento, Anderson Spider dea Silva. 

Até breve, (v)

 

 

 



Escrito por (V)orcegoonline às 17h27
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]